Quem sou eu

Minha foto
SP, Brazil
Sou professora de educação infantil desde 2005. Amo a educação infantil, é uma profissão que requer dedicação e responsabilidade. É mais do que apenas ensinar, é criar pontes para a aprendizagem. E nessa ponte transitam ensinamentos e aprendizagem nos dois sentidos (Transmitidos e Recebidos). Recebo gratificações diárias, através dos alunos, que manifestam amor e carinho por mim. Amo Educação Infantil. Agora estou trabalhando com a turminha de berçário, vou me dedicar profundamente a essa nova turma. Será um experiência maravilhosa.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ATIVIDADE DIA DA ÁRVORE


“Criança, a árvore merece
A nossa estima sincera
Dá frutos doces no outono
E flores na primavera.

Nunca maltrates uma árvore
A quem tudo nós devemos
Desde a madeira da porta
Ao lápis com que escrevemos.

Na sombra da árvore amiga
Pensa bem no teu destino
Pois dela foi feito
O teu berço pequenino.”

Autor: Raul Aroeira Serrano





Pessoal vi esta atividade no blog da prô Kris...
Achei muito interessante e tomei a liberdade de postar aqui...
Espero que gostem da atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário